Para Ortodontistas


Sobre o BBO


Público em Geral



EXAME DA FASE II – INTRODUÇÃO

A Fase II consiste na apresentação de seis casos tratados pelo candidato. As seguintes orientações disponibilizadas pelo BBO devem ser seguidas para a preparação dos caso, com vistas à ao Exame da Fase II:

Para a inscrição para o Exame da Fase II, os seguintes documentos devem estar digitalizados:

  1. Declaração do candidato afirmando que os casos a serem apresentados na Fase II foram tratados exclusivamente pelo mesmo, devidamente assinada. O candidato que seja professor com regime de trabalho de dedicação exclusiva, poderá utilizar casos clínicos do curso ao qual estiver vinculado, desde que tenham sido tratados ou orientados exclusivamente por ele, e observados os seguintes itens:
    • a) Não atendam em clínica privada;
    • b) Apresentem casos finalizados nos últimos 3 anos.

  2. Termo de Compromisso lido e assinado.

A Declaração do Candidato e o Termo de Compromisso, serão gerados automaticamente no ato da inscrição sendo necessário ler, assinar e depois anexa-lo junto a inscrição.

Só será disponibilizada a inscrição na Fase II para os candidatos inscritos na Fase I, ou já aprovados na Fase I em exame anterior. O pagamento da taxa referente à Fase II pode ser realizado no ato da inscrição através de Cartão de Crédito ou Débito.

© 2014 - Todos os direitos reservados - BBO